Declaração problemática de Yá Burihan para Lipe Ribeiro repercute na internet

0
628
© Reprodução
ALMT

Fonte:Msn

Se você acompanhou o “De Férias com o Ex Brasil: Celebs”, com certeza tem boas lembranças de uma das temporadas mais divertidas do reality da MTV. Mas, apesar de todo o clima de ~azaração e paquera~, a edição também contou com momentos bem tensos, principalmente a partir da entrada de Yá Burihan, ex de Lipe Ribeiro, que dessa vez havia entrado como parte do “elenco principal” da produção.

A chega da influencer foi um baque para o rapaz e também para Any, que não estava esperando por isso. A DJ, inclusive, alertou aos outros participantes sobre como a relação dos dois era bastante complicada. Bom, para a surpresa de algumas pessoas, Yá e Lipe estão juntos. Na última segunda-feira (10), a morena resolveu se declarar para o amado no Instagram, mas a repercussão do texto não foi muito positiva.

“Estamos longe de sermos perfeitos, mas somos de verdade. Feliz aniversário para o dono de todos os meus estresses, crises de ciúmes, surtos e paranoias, mas também o dono de todos os meus sorrisos. Nada e nem ninguém explica o nosso amor. Eu te amo muito”, escreveu Yá. Bom, sabemos que não existe namoro perfeito e que todo casal passa por altos e baixos. Mas, o que chamou a atenção do público foi o fato da morena comentar sobre os estresses, crises e surtos que passa ao lado de Lipe. Gostar de alguém não deveria ser algo fácil e trazer tranquilidade?

Durante muito tempo, novelas, filmes e músicas serviram para romantizar relações abusivas e por conta disso já está no imaginário das pessoas que “sofrer por amor” é algo que faz parte de qualquer relacionamento. Será mesmo? Estar com alguém deveria trazer tranquilidade, paz e não estresse. Veja o que as pessoas estão achando da publicação feita pela Yá:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here