Mel Maia é vítima de assédio em foto de biquíni e expõe homem casado


0
© Instagram, Mel Maia

Fonte: Msn

Mel Maia sofreu assédio nas redes sociais. A atriz de 15 anos publicou uma foto de biquíni na praia no Twitter. Entre os elogios dos fãs pela imagem, ela também recebeu um comentário pejorativo. “Você é muito linda e gostosinha”, apontou o usuário. A artista não se calou. Prontamente, a jovem respondeu o homem e criticou a mensagem escrita pelo mesmo. “Elogie como um homem e não como um mongoloide sem educação”, disparou a namorada do jogador de futebol João Pedro.

Logo na sequência, a atriz foi vítima de um novo caso de assédio. A artista, que encantou o coração do público por trajetória na novela “Avenida Brasil”, publicou uma foto no Instagram ao lado de uma amiga. A imagem foi feita no banheiro da escola onde a mesma estuda. Ao ver o registro, um homem respondeu a publicação com uma mensagem de cunho sexual. “Essa sua língua deve fazer mágica”, escreveu o internauta.

Indignada com a situação, Mel Maia entrou no perfil do rapaz e descobriu que o mesmo era casado. “Mandei para a sua esposa. Agora aprende a ter educação”, avisou a famosa. O rapaz, no entanto, tentou negar a publicação. “Oxi, você está doida? Não fui eu”, afirmou o homem e, em resposta, ela disparou: “Boa sorte”. A atriz compartilhou um print da conversa no Twitter e lamentou o ocorrido. Ela escondeu o nome do rapaz para evitar problemas. “Homens. Apaguei o outro e respostei, escondendo o nome do cara por respeito a mulher dele”, avisou.

Empoderada, Mel Maia criticou algumas atitudes de pessoas do sexo masculino nos últimos dias. Em um transporte público, ela ficou chateada por um homem ter sentado ao seu lado mesmo o local estando vazio. “Tanto lugar para o cara sentar, mas senta do meu lado. Eu ainda olhei para trás para ver se tinha assento vazio e tinha”, relatou a artista.

Mel Maia teve o nome envolvido em uma polêmica envolvendo o relacionamento com o seu namorado, João Pedro. A atriz teria sido impedida de retornar à Inglaterra, onde o mesmo mora, por causa da idade. “Eu fiquei muito chateada de como as notícias foram aumentadas e decepcionada com a imprensa inglesa de repercutir uma notícia sobre uma adolescente, no caso minha filha, sem falar comigo. Quanto às leis, deverão sempre ser cumpridas e nossa família não fará diferente”, afirma a mãe da artista, Débora Maia.

Deixe um comentário