Personal trainer é preso após ameaçar ex-mulher; acusado é árbitro da FMF

0
367
Foto: Reprodução/Facebook
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhr Direto

O personal trainer e árbitro assistente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Adilson Santos, foi preso na tarde da última quarta-feira (12), na cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), em decorrência de um mandado de prisão expedido contra ele pelo crime de ameaça contra a ex-companheira. Na ocasião, os policiais também encontraram uma arma de fogo.

Segundo o delegado Nilson Farias, que atua em Sorriso, o árbitro mato-grossense é acusado de ameaçar a ex-mulher, que agora namora um policial. Desde o fim do relacionamento, o suspeito estaria atrás da vítima.

O crime, segundo o delegado, se enquadrou na Lei Maria da Penha. A ex-mulher já tinha uma medida protetiva contra o árbitro.

“Devido à gravidade das ameaças, representei pela prisão preventiva e houve o deferimento pelo Poder Judiciário. Ele possui arma em casa com registro, mas como isso poderia gerar conflito e vidas poderiam ser ceifadas, houve a apreensão. O teor das ameaças era agressivo”, disse o delegado ao Portal Sorriso.

Adilson Santos faz parte do quadro da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e já atuou em diversos jogos no Estado e também no restante do país

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here