Em duas ações Força Tática da PM apreende 21 quilos de maconha em Sinop

0
221
Alecy Alves | Secom-MT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais da Força Tática do 3º Comando Regional da Polícia Militar apreenderam 30 tabletes de maconha em Sinop (a 500 km de Cuiabá), totalizando 21 quilos, em duas ações distintas.

Na primeira, na sexta-feira (14.02), foram apreendidos 9.590 kg de substância análoga à maconha, 19 papelotes de substância análoga a cocaína, duas balanças de precisão, sacos plásticos para embalagem e um celular iPhone preto.

Os policiais abordaram um veículo e dessa ocorrência chegaram ao local, uma casa na Vila Santana, onde funcionada uma ‘Boca de Fumo’ e estava armazenada a droga. Dois homens foram presos, o motorista do carro e o suspeito que estava na ‘boca’ em que a droga estava escondida.

A segunda, na manhã de domingo (16), foi no bairro Alto da Gloria, 16 tabletes de maconha que estavam sendo transportados em um ônibus interestadual. Nessa um homem que seria o “dono” da droga acabou preso em flagrante delito por tráfico.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que um suspeito estava trazendo droga do Paraguai. Uma equipe da Força Tática montou a barreira e conseguiu interceptar o ônibus. Isso ocorreu na BR-163, já na chega de Sinop.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

3ºCR/PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here