Em Juara, sete suspeitos são presos e ‘boca de fumo’ desmontada pela PM

0
220
Alecy Alves | Secom-MT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Em Juara(709 km de Cuiabá), policiais do 21º Batalhão da PM fecharam uma ‘boca de fumo’ e prenderam sete pessoas. A ação ocorreu no Jardim América, em uma residência, a partir da abordagem de um homem que estava saindo do local em uma motocicleta.

O piloto da moto, que supostamente iria para fazer uma entrega de droga, descartou no solo algo embalado, depois comprovado ser porções de pasta base de cocaína, ao avistar os policiais e perceber que seria abordado.

Além do motoqueiro os policiais prenderam mais seis suspeitos no local e apreenderam uma balança de precisão, sete celulares, três relógios de pulso, material plástico usado para embalar droga e mais de R$ 500 em dinheiro. Essa ação ocorreu na madruga de sábado(15). Todo material e os suspeitos foram levados para a delegacia local.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here