Homem é preso por roubo à residência e lesão corporal em Cuiabá

0
198
Iara Lopes | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares da Companhia do Moinho, na capital, prenderam na noite de sábado (15.02), um homem por roubo e lesão corporal, no bairro Morado do Ouro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados via 190 informados de que o suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, teria rendido uma família dentro de sua casa. O suspeito ameaçava as pessoas com uma faca e atingido uma senhora na mão direita.

Em diligência na busca do homem e com auxilio do monitoramento do do dispositivo, ele foi encontrado e detido na Avenida Fernando Correa da Costa. As vítimas o reconheceram. O dinheiro roubado foi recuperado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here