Trio é detido por tráfico de drogas e produtos sem procedência são apreendidos em Vila Rica

0
215
Laura Gonçalves | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares de Vila Rica (a 1.259 km de Cuiabá) prenderam na noite de sexta-feira (14.02), dois homens e uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Vila Nova. Com os suspeitos foram apreendidos entorpecentes e um caderno com anotações da venda de entorpecente com indicações de nomes de cada comprador.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento quando viram um homem e uma mulher na frente de uma casa. O homem ficou nervoso com a presença da viatura, por isso, foi pedido que ele parasse para ser revistado. Já a mulher correu e jogou uma sacola com porções de maconha, pasta base de cocaína, dinheiro, além do bloco com as anotações do tráfico de drogas.

Os militares entraram na residência onde estava o terceiro suspeito. Na vistoria no imóvel, os agentes encontraram relógios, correntes, notebook, secadores de cabelo, facas, óculos de sol, celulares e joias. Todo material sem procedência ou nota fiscal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here