Lorena Improta se fantasia em bloco do ex e fãs confundem com Ivete Sangalo

0
268
© AGNews
CAMARA VG

Fonte: Msn

Lorena Improta surgiu fantasiada de caveira no bloco “Pipoco”, trio sem cordas organizado pelo ex-noivo, o cantor Leo Santana, em Ondina, na Bahia, na noite desta terça-feira (18). Acompanhada com um grupo de amigos, a bailarina passou desapercebida e se jogou no meio da multidão de foliões. Mas nas redes sociais, os registros da loira pelo evento acabou causando confusão entre os fãs de Ivete Sangalo, que juravam que era a jurada do “The Voice Kids ” mais uma vez atacando de disfarce no Carnaval de Salvador. No ano passado, a mãe das gêmeas, Helena e Marina, de dois anos recém-completados, e do talentoso Marcelo, de 10, não foi reconhecida ao se divertir mascarada ao lado do marido, Daniel Cady. “Que sejamos livres, loucos, leves e felizes… nem que seja só por uma noite”, declarou o nutricionista na ocasião.

Nas redes sociais, os fãs de Ivete Sangalo repercutiram um dos registro que até então foi compartilhado pelo bloco de Carnaval e acreditaram ser a cantora. “Não acredito que a Ivete conseguiu sair novamente pra pular carnaval na rua. Ícone demais”, disse um internauta. “Gente como a gente”, comentou outro. “Eu aqui no escuro do meu quarto vendo tutorial de maquiagem dela e a ‘bicha’ já está lá na Avenida pulando. Queria”, escreveu mais um. “Rainha acessível! Ivete, mais uma vez, pula o carnaval no meio do povão fantasiada”, comemorou outra. “Não sei da onde essa mulher arranja energia”, reagiu um admirador.

Atração confirmada do Coachella 2020, Pabllo Vittar vai lançar parceria com Ivete Sangalo e ao que tudo indica a gravação pode acontecer depois do Carnaval. “Está sensacional. Ela é maravilhosa, rainha. […] A música está incrível. O clipe não tem data exata pra gravar ainda”, explicou a drag queen. “As músicas que eu tô trabalhando fazem parte do meu EP e a música com Pabllo faria parte de um projeto dela. E hoje não existe mais isso, mas falando de projetos, onde vai sair, é isso… Mas sem dúvidas vem coisas com Pabllo… Eu sou apaixonada, aquela pessoa mais especial, adoro a voz, muito bom!”, disse a baiana ao portal “Pop Line”.

(Por Rahabe Barros)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here