Mídia francesa trata crítica de Neymar ao PSG como ‘ataque’, ‘enfrentamento’ e ‘acusação’

0
217
© Getty Images
CAMARA VG

Fonte: Msn

Depois da derrota do Paris Saint-Germain para o Borussia Dortmund por 2 a 1, Neymar demonstrou sua insatisfação com o clube francês quanto ao seu retorno após ter sofrido uma fissura na costela. O atacante indicou que sentiu falta de ritmo de jogo.

“Não foi o jogo que eu imaginava, não é como eu imaginava chegar aqui. Fiquei quatro jogos sem jogar, foi uma coisa decidida pelo clube, pelos médicos, e eu infelizmente tive que acatar isso. Tivemos várias discussões, não curti o que eles propuseram para mim, mas o clube é que manda, infelizmente. Mas isso acaba sendo ruim para mim e para os meus companheiros”, afirmou.

A queixa do brasileiro não passou despercebida pela imprensa francesa. O site do jornal L’Équipe falou em ‘ataque’ do jogador ao clube, enquanto que o Le Parisien usou o verbo ‘acusar’. Já o France Football aponta que o camisa 10 ‘enfrenta’ o PSG.

“Eu estava lesionado, tinha uma fissura na costela, mas não era nada que me impedisse de jogar. No jogo contra o Lyon eu já vim preparado para jogar, aí adiaram, adiaram de novo e aí adiaram novamente. Eu entendo o medo, porque em dois anos eu fiquei fora das oitavas, eu respeito, mas não pode ser assim. Para mim foi muito difícil jogar um jogo assim, intenso. Acho que se tivesse em condições físicas melhores, com certeza faria um jogo muito melhor”, afirmou Neymar.

Apesar de ter feito o gol dos parisienses, o atacante viu sua equipe perder para o Borussia Dortmund no Signal Iduna Park por 2 a 1, pela ida das oitavas de final da Champions League. O confronto de volta ocorrerá em 11 março no Parque dos Príncipes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here