Fernanda Machado posta desabafo sobre gravidez ao descobrir Influenza: Essa gravidez não tem sido fácil; confira!

0
233
© Fornecido por Estrelando
CAMARA VG

Fonte: Msn

Na última terça-feira, dia 18, a atriz Fernanda Machadoque está grávida de seis meses, fez um desabafo em sua conta oficial do Instagram ao descobrir que tinha contraído o vírus Influenza.

Passei os últimos 3 dias, fazendo de tudo que pude, tudo que me foi sugerido no último post, acupuntura, própolis, água com limão, gengibre, mel, água com alho, xarope de cebola e mel, sambucos (…) vapor úmido com óleo de eucalipto, tudo e mais um pouco, que normalmente funciona pra resfriado, como funcionou pro resfriado que peguei em janeiro. Mas noite passada, comecei a tremer sem parar, febre alta, tava muito mal, fui parar na médica e descobri que estou com influenza. Mesmo eu tendo tomado a vacina na minha primeira consulta pré natal em novembro, eu acabei pegando o vírus. Como pode isso?

A atriz disse, ainda, que é importante que todos fiquem em alerta, e que ela ficou em pânico com a notícia:

Eu acho até que demorei demais pra ver a médica, fazendo só coisas naturais e achando que era só um resfriado, pois eu havia tomado a vacina contra a influenza. Fiquei em pânico com a notícia, to super triste de estar assim, tão doente com meu bebezinho na barriga. […] Tenho orado muito pra ficar tudo bem, essa gravidez não tem sido 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here