Força Tática detém 3 por receptação e adulteração de sinal automotor em bairro de Cuiabá


0
Maricelle Lima Vieira | PMMT

Fonte: PMMT

Equipes da Força Tática prenderam nesta terça-feira (18.02), três homens por posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa, no bairro Parque Cuiabá, na capital. Com o grupo foi apreendido, um bloqueador de sinal, uma pistola 380 com 18 munições, um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma empresa de rastreamento que informava a localização de uma motocicleta Titan 160 branca, com queixa furto. No local, uma residência, os policiais encontraram um homem que desmontava uma motocicleta, a mesma que os policiais procuravam. Ele disse que tinha sido contratado pelo dono da casa para fazer o serviço.

O proprietário da casa foi encontrado em um oficina mecânica, próximo da casa. Ele confirmou ser o dono do estabelecimento. Um terceiro homem que estava no local também foi conduzido.

Na ação policial foram recuperados duas motocicletas, uma CG Titan 125 Azul, com a numeração do chassi suprimida e a Titan 160 branca, que estava sendo desmontada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário