Marcela se declara para Daniel; romance afeta sister no jogo

0
253
© Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Msn

Durante as três primeiras primeiras semanas do Big Brother Brasil 20,  Marcela conquistou o público de maneira muito rápida e logo consagrada como favorita da 20ª temporada. Ela ainda continua muito forte na competição, porém, o fato de estar tendo um romance com Daniel pode atrapalhar a sister.

Junto com Ivy, o gaúcho fez o que o público pediu: contar que Marcela estava certa sobre os homens da casa. O que logo se comprovou com a eliminação de Hadson só comprovou isso. Depois disso, aos poucos, a médica começou a perder a popularidade.

Um possível motivo é Daniel, pois ele não conquistou a simpatia de boa parte dos telespectadores, além de ter atitudes e falas bem problemáticas. Muita gente acha que o fato dele estar gostando da ginecologista é uma estratégia pelo fato de saber o quanto ela está forte.

Thelma e Gizelly possuem o mesmo pensamento, e chegaram a falar com Marcela. Até Lucas e Prior afirmam o mesmo argumento. Para completar a situação, parte do público estava shippando Gizelly com Marcela, logo após a advogada confessar que estava um pouco apaixonada pela amiga.

A torcida pelo casal Gicela viralizou e já levou um banho de água fria quando Daniel revelou o seu interesse e foi correspondido. Agora, o fato é que a loira pode estar “trocando a amiga por um homem”.

A novidade é que Marcela se declarou para Daniel, durante a festa do líder Guilherme, na última quarta-feira (19). O casal estava na pista de dança com Manu e Thelma, e empolgado com a dança e o clima da festa, Daniel disse às sisters: “Eu amo vocês”.

Ao ouvir, Marcela declarou-se: “E eu amo você, estou apaixonada”. Veja como aconteceu:

Confira mais informações sobre o romance entre Marcela e Daniel, e como isso afeta a sister no jogo na galeria acima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here