Viaturas da Semob e Polícia Civil são flagradas com documentos vencidos em blitz

0
207
Foto: Divulgação
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Uma blitz realizada na noite desta quarta-feira (19), no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, resultou na apreensão das viaturas da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e da Polícia Civil. Ambas estavam com os documentos vencidos.

Os agentes de trânsito estariam realizando a ação de fiscalização juntamente com a Polícia Militar. Uma viatura, modelo Gol, da Gerência Estadual de Polinter teria sido abordada. Em checagem, constatou-se que o licenciamento estaria vencido. Os policiais então foram informados da remoção da viatura.

Contudo, os policiais resolveram checar a viatura da Semob e descobriram que a Amarok também estaria com licenciamento vencido desde outubro de 2018. Os policiais então ‘fecharam’ o veículo do município para que ele também fosse removido, assim como a viatura que estavam.

O guincho da empresa Rodando Legal foi acionado. Há rumores que ele também estaria com documentação vencida. Procurada, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informaram que irão se manifestar em breve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here