Silvia Abravanel se demite do SBT e viaja para encontrar Silvio Santos. Entenda!

0
769
© AGNews
CAMARA VG

Fonte: Msn

Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, decidiu procurar o pai nos Estados Unidos após se envolver em uma polêmica ao vivo no SBT. Atualmente, o apresentador está nos Estados Unidos, onde prestigiou a consagração do neto Senor, e vai receber a visita da filha para tratar de uma situação vivida por ela no “Bom Dia & Companhia”. Na quarta-feira (19), ela foi acusada na web de constranger parte de sua equipe durante o programa: ela chamou três funcionários no palco e questionou se eles haviam sido avisados que ela faltaria à atração na segunda-feira. Anteriormente, um veículo indicou que ela estaria sendo criticada nos bastidores da emissora por não ter indicado que faltaria, o que foi negado pela herdeira de Silvio e pelos 3 rapazes.

Segundo informações de Rafael Pessina, no Programa “Melhor da Tarde”, a irmã de Patrícia Abravanel teria se reunido nesta quinta-feira (20) com o diretor artístico do SBT, Fernando Pelágio, e se demitido. Ele não aceitou de imediato, pois tratava-se de uma das herdeiras diretas da emissora e a orientou a pedir orientações para Silvio Santos. Segundo o jornalista da Band, Silvia estaria decidida a ficar de fora da TV. “Pedi demissão, acabei de pedir demissão. E agora estou indo para Orlando conversar com meu pai. Nada muda minha opinião. Nada, nem ninguém”, teria dito a tia de Senor, bebê que surpreendeu fãs da família Abravanel por seu crescimento em foto recente.

Após o episódio polêmico, Silvia se manifestou em uma transmissão ao vivo no Instagram. “Podem me xingar, podem me ofender, podem falar o que quiserem, de verdade. Podem fazer abaixo-assinado para eu sair do programa. Estou recebendo muitas ofensas e é o seguinte: eu não ligo para o teu julgamento. Eu não ligo. Eu respeito Deus”, indicou a artista. Em comunicado, o SBT confirmou que todos os funcionários estavam cientes da ausência de Silvia. “Esclarecemos que todas a áreas envolvidas no programa foram informadas de que a apresentadora Silvia Abravanel não apresentaria a atração nessa segunda-feira, 17 de fevereiro. Portanto, a emissora exibiu desenhos. Quanto ao comportamento da mesma posteriormente, o SBT não irá se pronunciar”, indicou em comunicado ao colunista Maurício Stycer.

Quem também se viu no centro de uma polêmica foi Alessandra Negrini. A atriz surgiu como uma índia no bloco Acadêmicos da Augusta, no qual desfila desde 2013 com looks empoderados. Diante de possíveis críticas por apropriação cultural, ela se posicionou: “A luta indígena é de todos nós e por isso eu tive a ousadia de me vestir assim”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here