Força Tática de Várzea Grande prende dois e apreende quase 10 kg maconha e pasta base

0
239
Alecy Alves | Secom-MT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais da 15ª Companhia de Força Tática de Várzea Grande prenderam dois suspeitos em flagrante delito e apreenderam 9 tabletes de maconha, um tablete de pasta base, porções das duas drogas, balança de precisão, entre outros produtos usados no tráfico.

A primeira prisão ocorreu no Parque do Lago, em Várzea Grande. Um homem de 43 anos abordado em uma rua acabou indicando o local de onde vinha a droga que consumia. No bairro apontando, o Centro América, em Cuiabá, os policiais descobriram uma espécie de distribuidora. Toda a droga apreendida estava na casa, armazenada em uma mala.

O suspeito que estava na residência, um rapaz de 26 anos, tentou fugir saltando muros de outras residências, porém acabou sendo preso ainda no mesmo bairro.

Essa ação ocorreu no final da tarde desta quarta-feira(19). O suspeito de 26 anos tem passagens criminais por tráfico, enquanto o outro tem uma por furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here