Cinco pessoas são atropeladas por adolescentes que furtaram caminhonete


0
Foto: Portal Sorriso

Fonte: Olhar Direto

Pelo menos cinco pessoas foram atropeladas por uma caminhonete (S10), em que estavam dois adolescentes, de 15 anos, que furtaram o veículo na madrugada desta terça-feira (25), na região central de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Militar procura outro envolvido no crime.

Após o furto da caminhonete, os menores seguiram para a avenida Blumenau, no bairro Jardim dos Ipês, onde o condutor perdeu o controle e atropelou pelo menos cinco pessoas. Na sequência, eles ainda bateram em um poste de energia e tentaram fugir a pé, mas acabaram capturados por populares.

Uma das vítimas sofreu uma fratura na costela enquanto a outra foi atendida com suspeita de fratura na perna. Ambas foram levadas para a unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanecem internadas. Outras duas acabaram atendidas e liberadas. Não há informação sobre o último ferido.

Também há a suspeita de que pessoas que possam ter sido atropeladas tenham sido levadas para um hospital particular da cidade. O caso é apurado pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)

Deixe um comentário