Após perseguição, suspeitos com 5 kg de droga e dinheiro capotam Gol e acabam presos

0
236
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (29) pela Força Tática Araguaia, em Barra do Garças (a 513 km de Cuiabá), em posse de 5 quilos de maconha. Os suspeitos tentaram fugir da abordagem da polícia, mas acabaram perdendo o controle do veículo e capotando.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais se depararam com um veículo VW Gol branco na rotatória do CAT (Centro de Atendimento ao Turista) em atitude suspeita e logo resolveram abordá-lo, dando lhe voz de parada por sinais luminosos e sonoros.

Não acatando a ordem de parada o motorista do veículo saiu com o veículo em alta velocidade, cometendo transgressões de trânsito ao entrar em contra mão, colocando a vida de pessoas em risco, e seguiu em direção ao Porto do Baé.

Ao chegarem à rotatória que dá acesso ao Jardim das Mangueiras perderam o controle e capotaram. Os militares se aproximaram com atenção redobrada e realizaram abordagem aos suspeitos, como é exigido pelo POP (Procedimento Operacional Padrão).

Os suspeitos, ao serem entrevistados pelos militares pelo motivo da fuga, informaram que estavam com uma mochila dentro do veículo que continha 5 quilos de maconha. Uma equipe policial de Aragarças (GO), ao ouvirem pela rede rádio a ocorrência, acompanhou indo até o local da abordagem e dando apoio.

Um deles possui passagem criminal e agora ambos poderão responder por tráfico de drogas, direção perigosa e desobediência, sendo encaminhados para a Polícia Civil juntamente com a droga apreendida e cerca de R$ 265,00 que estavam com eles.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here