Lari Manoela mostra reação do namorado, Léo Cidade, ao esperá-la em salão

0
235
© Instagram, Larissa Manoela
CAMARA VG

Fonte: Msn

Larissa Manoela embarcou no começo de fevereiro para gravações nos Estados Unidos do filme “Diários de Intercâmbio” e voltou ao Brasil nesta sexta-feira (28). Nova contratada da Globo, a jovem teve como um de seus primeiros compromissos manter o cabelo ruivo hidratado e quis levar o namorado, Léo Cidade, como companhia. Ao esperá-la, o ator fez caras e bocas por conta da demora, em tom divertido. “Ah, amor… eu tô morrendo de saudades de você. Quando eu chegar aí, a primeira coisa que eu vou fazer é ficar com você”, disse ele no Instagram Stories. Pouco tempo depois, a atriz – apoiada por Maisa após ser alvo de crítica na web – repostou e garantiu que ele não se incomodava. “Disse que independente de onde estivesse, ele ficaria comigo e ele ama”, afirmou.

O trato no visual de Larissa foi feito pelo hairstylist Anderson Couto, do Espaço Gioh, no Rio de Janeiro. “Olha só, cheguei de viagem, passei rapidamente em casa e falei: ‘Anderson, vou te visitar’. Esse cabelo estava precisando de uma hidratação”, contou Larissa na web. A ruiva adotou o novo tom dos fios para interpretar Bárbara, protagonista da produção rodada por ela no Rio e nos Estados Unidos.

Enquanto o novo projeto de Larissa nos cinemas não é lançado, a paraense comemora o sucesso de “Modo Avião”, primeiro filme protagonizado por ela na Netflix. Depois que deixou o SBT, a atriz se dedicou à divulgação do longa e até decidiu marcar na pele a importância dele em sua carreira. Nesta semana, a plataforma de streaming divulgou que a obra bateu um recorde: foi assistida por cerca de 28 milhões de lares desde o lançamento e, dessa forma, se tornou o filme mais bem-sucedido de língua não-inglesa. Dois terços da audiência, inclusive, estão no exterior: Estados Unidos, México, França e Alemanha. Em suas redes sociais, a artista comemorou: “Saiu recentemente que o filme tá conquistando o mundo e eu não sei fingir costume”.

A primeira novela da paranaense na Globo será “Além da Ilusão”, novela das seis prevista para suceder “Nos Tempos do Imperador’, que estreia após o fim de “Éramos Seis”. Na trama, Larissa interpretará Isabela e Isadora. As duas são irmãs separadas por uma diferença de 10 anos: na primeira fase, Isabela tem 18 anos e namora Davi (Rafael Vitti), mas morre em uma tentativa de assassinato a ele. A trama tem um avanço de 10 anos e, na nova fase, Larissa interpretará Isabela

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here