Éramos Seis’: Lola abre mão de romance com Afonso ao flagrá-lo com Shirley

0
302
© Divulgação, TV Globo '
CAMARA VG

Fonte: Msn

Se Clotilde (Simone Spoladore) vai ter um final feliz na novela “Éramos Seis” , o mesmo não se pode dizer de Lola (Gloria Pires). Pelo menos nos próximos capítulos da trama das seis, que se encaminha para a reta final, a doceira vai abrir mão de Afonso (Cássio Gabus Mendes). A mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) encontra o comerciante em um hospital após se envolver em acidente durante a guerra sob os cuidados da ex-mulher, Shirley (Bárbara Reis). Ao mesmo tempo, a matriarca dos Lemos recebe um pedido de Inês (Carol Macedo), grávida do rebelde, para abrir mão do quitandeiro. As cenas passam a ir ao ar na próxima terça-feira (10) e o folhetim está previsto para chegar ao fim dia 27. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (2).

Apesar de Lola distribuir cartazes avisando sobre o sumiço de Afonso é Shirley quem será avisada que o comerciante está em um hospital. A megera, responsável por uma rápida separação do ex-marido e Lola, engana a mãe de Alfredo, simula que viajará para a Bahia e vai ao pronto-socorro ficar ao seu lado. Porém ao mesmo tempo em que cuida do quitandeiro, Shirley faz questão de dizer a ele a todo instante que Lola o abandonou a própria sorte.

Enquanto isso, o filho problema da matriarca lhe dá um rádio de presente para ter notícias do comerciante. “Resolvi juntar o útil ao agradável hoje. Comprei para que ouça uma coisa. Já, já passa o reclame com o comunicado sobre o desaparecimento do seu Afonso. É bom ficar atenta”, aconselha ele, na mira de vingança de Osório (Nicola Siri). Não demora para uma enfermeira ouvir o anúncio e avisar Lola, enquanto o comerciante enfrenta a ex-mulher ao também escutar o informe. “Eu ouvi. Que anúncio é este no rádio? Por que continuam à minha procura? Não avisou a todos que eu estava aqui?”, questiona.

Shirley só muda de tática quando Afonso deixa a cama do hospital e tenta chegar ao telefone para avisar Lola. Sem saída, a víbora conta a verdade para Durvalina (Virgínia Rosa), que repassa a informação a Lola. Decidida, a mãe de Isabel (Giullia Buscacio), a essa altura passando necessidades ao fugir com Felício (Paulo Rocha), vai atrás do quitandeiro, mas recua ao vê-lo em momento de carinho com Shirley, nova vítima da epidemia e agora ela sob os seus cuidados. Para piorar, Inês festeja a reconciliação e manda Lola se afastar dos seus pais. A matriarca retorna à capital disposta a não querer saber mais de Afonso.

(Por Guilherme Guidorizzi)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here