Em Nova Mutum, PM prende em flagrante suspeito de homicídio embarcando na rodoviária para Cuiabá

0
185
Alecy Alves | Secom-MT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais do 26° Batalhão de Polícia Militar de Nova Mutum (264 km de Cuiabá) prenderam em flagrante delito noite deste domingo (01), por volta das 23h30, o suspeito de um homicídio ocorrido horas antes em um lava jato na área central da cidade.

A prisão ocorreu na estação rodoviária no momento em que o homem, de 30 anos, seguia para a plataforma de embarque. Ele já havia adquirido uma passagem com destino a Cuiabá. A denúncia recebida pela PM era de que no local havia uma pessoa armada, portando um revólver.

Ao abordar e revistar o suspeito, os policiais descobriram que as seis munições do revólver estavam deflagradas. Questionado, ele disse que por volta das 19h30 dois homens tinham invadido o lava jato onde ele trabalha e matado seu colega dentro do banheiro da empresa. Sobre o revólver, disse que foi deixado pelos criminosos e ele o pegou ao lado do corpo.

Até o momento da prisão dele o homicídio ainda não havia sido descoberto pelas autoridades locais. No lava jato, para onde levou o suspeito, os policiais encontraram o corpo da vítima morta, homem de 26 anos, além de um cachimbo usado no consumo de droga, um telefone celular e uma chave de motocicleta.

Os policiais acionaram os demais órgãos de segurança, como plantão da Delegacia de Polícia Civil e peritos da Polícia Técnica. O suspeito ficou à disposição da equipe da Polícia Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here