Dois são presos e adolescente é apreendida por envolvimento em latrocínio de idoso jogado em rio

0
309
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiro
ALMT

Fonte: Olhar Direto

Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida por participação no latrocínio [roubo seguido de morte] de Valmir de Oliveira, de 62 anos. O idoso foi jogado no rio Teles Pires, em Sinop (a 478 km de Cuiabá), no dia 2 de fevereiro. Os mandados foram cumpridos por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos nesta terça-feira (03).

As duas pessoas que tiveram os mandados cumpridos foram presas no bairro Camping Club e em uma obra nas proximidades da Universidade Federal. Ambos são suspeitos de envolvimento em assaltos.

“Sobre a adolescente foi feita a representação pela apreensão, que nós conseguimos qualificar e identificar em relação ao latrocínio. Ela confessou toda a dinâmica do crime, cometido com outro suspeito. Ela participou de toda a ação desde a entrada, a saída da residência, até a morte, para praticar roubo”, disse o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu.

O latrocínio ocorreu no dia 1º de fevereiro. A vítima foi morta no bairro Maria Vindilina e o corpo jogado no rio Teles Pires, onde foi localizado pelo Corpo de Bombeiros um dia após o crime. A polícia foi acionada após vizinhos informarem que o morador da casa estava desaparecido e a residência foi encontrada revirada e com marcas de sangue. Os suspeitos levaram um carro, televisor e um celular da vítima.

Na ocasião, um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante pelo crime. A Polícia recuperou o carro e o televisor. O suspeito de 27 anos, preso na ocasião, possui outras passagens pelos crimes de homicídio, roubo e latrocínio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here