Rotam recupera celulares roubados e quatro homens são detidos

0
242
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Uma equipe da Rotam prendeu nesta terça-feira (03.03), quatro homens, sendo um deles por roubo e três por receptação, no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá. Com o grupo foram recuperados 13 aparelhos celulares roubados de uma loja de eletrodomésticos na segunda-feira (02).

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento quando viram um homem andando pela rua e realizado a abordagem. Ele carregava um celular na caixa e foi questionado sobre a nota fiscal. O homem disse que não tinha e alegou que iria vender o aparelho. Ele indicou a casa onde teria pego o aparelho.

Os policiais foram até o imóvel e encontraram mais dois homens, ambos identificados como foragidos da justiça com mandados de prisão em aberto. O grupo indicou outra casa no mesmo bairro onde foi encontrado o quarto suspeito, este reconhecido pela participação no roubo da loja.

Com ele foi recuperado 12 celulares com as caixas lacradas, uma réplica de arma de fogo, além de uma placa com as iniciais de uma organização criminosa. O suspeito confessou que os aparelhos eram da loja. Ele foi reconhecido por uma das vítimas do roubo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here