Coração ocupado? Neymar se declara em foto e revela ter uma ‘pessoa especial’

0
1333
© AGNews
CAMARA VG

Fonte: Msn

Neymar contou ter uma pessoa especial em sua vida. O craque do Paris Saint-Germain parece estar em um relacionamento mais sério após garantir ter um ‘mozão’ em sua vida. A revelação foi feita através de uma imagem compartilhada no Instagram nesta quarta-feira (04). No registro, o atleta, que ficou de fora do Carnaval 2020, aparece segurando uma bola de futebol próxima a cabeça. “Te amo, meu amorzão. Obrigado por tudo sempre, bola de futebol”, agradeceu o futebolista, junto com um emoji de bola, coração e um rosto apaixonado.

O que chamou atenção, no entanto, foi a continuação da legenda da foto. O atacante, que estaria vivendo um relacionamento com jornalista, assumiu ter uma pessoa especial para chamar de sua. Após ter se declarado para a bola de futebol, ele pediu para a felizarda não ficar chateada com a demonstração de carinho. “Obs: calma, mozão, não fica com ciúmes”, pediu atleta junto com emoticons apaixonados e de risadas.

A foto de Neymar movimentou a web. Nos comentários da publicação, vários amigos famosos do craque se manifestaram com piadas, brincadeiras e risadas da declaração. Entre eles, o cantor Kevin O Chris, Jonas, Arthur Mello e muitos outros elogiaram o registro. “Isso que eu chamo de casal perfeito”, avisou Felipe Saab e, na sequência, Rafael Zulu continuou: “Moleque solto”. Os artistas ainda mostraram admiração pelo mesmo. “Te amo, te amo, maninho”, garantiu Samara Costa e o cantor Xanndy aprovou: “Casamento perfeito! Você não só nasceu para isso, mas você vive para isso!”.

Não é a primeira vez que o jogador faz uma publicação sugestiva. Neymar compartilhou uma foto com uma legenda provocativa recentemente na qual dizia ter uma ‘crush‘ que morava longe. “Pensando na crush que tá longe”, garantiu o atacante.

Neymar teve novo relacionamento apontado pela imprensa internacional. O futebolista estaria namorando com a jornalista e apresentadora alemã Janin Ullman, de 38 anos. Os rumores do romance com o jogador do PSG começaram após o possível casal compartilhar fotos nas redes sociais. Os dois assistiram a um jogo do Paris Saint-Germain. Logo depois, a mídia confirmou existir mesmo algo mais sério entre os dois.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here