PM recupera 3 veículos por furto ou receptação em Cuiabá

0
319
Laura Gonçalves | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares do 1º BPM recuperaram nesta terça-feira (03.03),  três veículos, sendo dois carros e uma motocicleta, nos bairros João Bosco Pinheiro, Jardim Leblon e Vale dos Lírios.

Na primeira ocorrência, os agentes estavam em ronda pela avenida principal do bairro 1º de Março quando viram dois homens em um veículo Lifan branco, em atitude suspeita. Foi solicitado ordem de parada não obedecida e iniciado o monitoramento. A poucos metros a dupla desceu e abandonou o veículo, um deles, um adolescente, foi apreendido. Via consulta, o veículo estava com queixa de furto na cidade de Rondonopolis. O segundo suspeito não foi localizado.

No bairro Jardim Leblon, um homem foi detido por receptação de uma  motocicleta Yamaha 125 preta. Os militares foram acionados pela vítima, um homem, que apontou o suspeito que estaria com o seu veículo.

Já no bairro Vale dos Lírios, os militares estavam em patrulhamento quando encontraram o veículo Hynday HB 20 vermelho, abandonado. O carro foi furtado horas antes em um parque da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here