Morre jovem de 20 anos baleada na cabeça por engano

0
445
Foto: Rogério Florentino Pereira/OD
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Gabriela Auxiliadora Souza Silva morreu na quinta-feira (3), dois dias após ser baleada na cabeça por engano, no bairro Jardim Paiaguás, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). No mesmo dia, Breno Antônio Ramos, de 19 anos e Rodrigo Gabriel Cardozo da Liria, de 16 anos, foram executados, bairro Tancredo Neves, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Os criminosos responsáveis pelos disparos estariam em uma motocicleta. Acredita-se que os dois fatos tenham ligação.

A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTIO) do Hospital Regional. No dia do atentado, os tiros seriam para acertar um rapaz. A polícia encontrou duas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros em frente da casa da avó da vítima.

No dia do episódio, dois criminosos em uma motocicleta foram até o bairro Jardim Paiaguás atrás de um rapaz. Quando o avistaram em frente a uma residência, efetuaram os disparos, que acabaram atingindo a jovem, que estava na calçada da casa da avó.

Logo depois, a Polícia Militar foi informada que dois criminosos em uma motocicleta foram ao bairro Tancredo Neves, onde atiraram contra o jovem de 19 anos e o adolescente de 16. Ambos foram atingidos na região da cabeça e morreram ainda no local do duplo homicídio.

A suspeita é que o duplo homicídio e a tentativa tenham relação. Isso porque os indivíduos na motocicleta têm as mesmas características. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here