PM identifica suspeito de roubo em Várzea Grande

0
343
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande identificaram na noite desta segunda-feira (09.03), um homem pelo roubo de um veículo, no bairro Jardim dos Estados. Na fuga, um dos suspeitos veio a óbito devido uma colisão, três comparsas envolvidos no crime conseguiram fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de um roubo em andamento. Quando chegaram no local, já encontraram o veículo Fiat Pálio vermelho, batido no portão de uma distribuidora de gás, com um homem sem os sinais vitais. Foi realizado o isolamento da área e acionados a Polícia Civil e a Politec.

Em conversa com a vítima, uma mulher, ela disse que foi rendida por quatro homens que estavam em um outro carro. Eles a obrigaram a entregar a chave do carro. Dois deles, armados entraram em seu veículo.

Desesperada, a mulher foi até a residência de um vizinho que é policial militar e pediu ajuda. O agente saiu para ver a situação quando foi recebido por tiros disparados pelos suspeitos em fuga. O policial revidou e houve uma troca de tiros.

A dupla com o carro da vítima, na fuga bateu em dois veículos, um  Toyota Corolla preto e um VW Gol branco, logo em seguida contra o portão de uma distribuidora de gás de cozinha. Um deles correu e o outro morreu no local. Dentro do veículo foram encontrados um bloqueador de sinal e diversas ferramentas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here