PM intercepta suspeito de roubo e recupera caminhonete em Jaciara

0
265
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prenderam um homem em flagrante por roubo à residência, na área central da cidade. Na ação policial, os policiais recuperaram uma caminhonhete Toyota Hilux prata e um veículo Audi A3 preto.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados do roubo em andamento, onde três suspeitos fizeram um casal de idosos de refém para roubar a caminhonete.

Em diligência na busca dos envolvidos, os policiais inteceptaram o suspeito que dirigia da Hilux. Antes de ser abordado, ele danificou um celular, para evitar que os agentes tivessem acesso as informações ou mesmo pudesse identificar os outros envolvidos.

Durante a abordagem, os militares foram informados que um veículo Audi preto estaria dando cobertura no crime. Na busca, foi encontrado o veículo abandonado, no bairro Planalto. Em consulta, o carro estava com queixa de roubo. Os suspeitos não foram localizados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here