Força Tática prende suspeitos de tráfico de drogas em Tangará da Serra e Sinop

0
233
Yara Galvão | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Equipes da Força Tática de Tangará da Serra e Sinop prenderam na noite desta terça-feira (10.03), dois homens por de tráfico de drogas.

Em Tangará da Serra, os policiais estavam em rondas quando foram informados que um homem estaria vendendo droga no bairro Vila Horizonte. Em diligências, os policiais encontraram o suspeito na frente de uma casa usada como boca de fumo. Ele carregava porções de cocaína e mais porções foram encontradas dentro do imóvel, além de dinheiro.

Em Sinop, no bairro Jardim das Nações, os militares realizavam ronda quando na abordagem de um homem foi encontrado 66 porções de maconha. Ele disse que vendia a droga por R$ 10, cada porção.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here