Fávaro afirma que Blairo Maggi tem mais força que Jair Bolsonaro em MT

0
263
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto
ALMT

Fonte: Olhar Direto

O ex-vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD), afirmou na convenção do PP, no bairro Jardim Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (12), que o ex-ministro Blairo Maggi tem mais força que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em Mato Grosso.

Fávaro disse se sentir muito lisonjeado de ter ao lado dois nomes que foram ministros da Agricultura, e que, além disso, são políticos natos. “Contar com Neri Geller e Blairo Maggi no mesmo bloco é muita honra. São pessoas que representam o Estado e já mostraram que podem ajudar a fazer Mato Grosso crescer”, disse o candidato.

Segundo Fávaro, é importante ter vários candidatos, apoiadores, mas aqui no Estado, Blairo Maggi tem mais força que Bolsonaro.

“Ter Bolsonaro apoiando uma candidata em Mato Grosso é importante para o Estado e a democracia. É um peso bom ter o presidente da República, é legitima, democracia é isso. Vou demonstrar na campanha que sou a melhor opção,. Fiz uma campanha limpa e vou representar. Mas, em Mato Grosso, Maggi é o grande líder. Um líder nato”, frisou.

O ex-ministo não esteve presente na convenção, já que está no interior de São Paulo, na casa de sua filha.

Fávaro ainda disse que Mato Grosso já perdeu muito tempo com a indefinição sobre a vaga de Selma Arruda. “Mato Grosso tem pressa, meu mote é ser candidato dos mato-grossenses, não podemos perder mais tempos. Agora tem que ser sete anos de trabalho, a experiência de Maggi, que foi ministro, governador, isso ajuda muito. Poder contar Margareth e poder contar com a força do PP Será fundamental ao Senado”.

Apoio de Bolsonaro

A tenente-coronel Rubia Fernanda lançou a sua candidatura na última quarta-feira (11). Policial Militar, ela recebeu ligação direta do presidente Jair Bolsonaro a convidando para disputar a eleição suplementar. Em sua chapa, ela leva um colega da corporação e também o ex-deputado federal, Victório Galli.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here