Casal é detido por furtos e produtos recuperados em Sapezal

0
558
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares de Sapezal (a 480 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta sexta-feira (13.03) um casal por furtos em vários bairros da cidade. Na ação policial, os agentes apreenderam espingarda de pressão, seis celulares, um tablet, um notebook, duas câmeras fotográficas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, perfumes, dinheiro, ferramentas, entre outros.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados por um morador que viu o suspeito com a sua bicicleta que havia sido furtada, no bairro Jardim dos Ipês. Na abordagem, o homem confessou que teria praticado vários furtos e os produtos estariam na sua casa.

No imóvel, os policiais foram recebidos pela esposa do homem que confirmou os crimes e mostrou os produtos. Ela disse todos os dias o marido chegava a noite com algum tipo de material.

A narrativa descreve que o homem teria praticado somente no mês de março oito furtos à residência. Via sistema, o homem é suspeito de ter furtado uma residência e uma construtora, nesta sexta-feira.

Na delegacia, uma das vítimas, disse que vários produtos que ganhou de presente de casamento estavam entre os produtos apreendidos.

Espingarda e ferramentas foram apreendidos                                                       Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here