Maraisa posta vídeo pela primeira vez em clima de romance com sertanejo

0
447
© Divulgação, Alessandro Cica
CAMARA VG

Fonte: Msn

Maraisa publicou pela primeira vez em sua rede social um vídeo em clima de romance com o sertanejo Fabricio Marques, com quem tem sido vista ultimamente. “Hoje é dia de rock, bebê”, avisou ao posar em um bar dedicado ao gênero musical. Recentemente, depois de a irmã de Maiara ser flagrada dando um beijo no aniversário do artista, a assessoria de imprensa afirmou que eles não estavam namorando. “A Maraisa esta solteira e feliz“, limitou-se a dizer.

Depois que o namoro com o empresário Luiz Souza Lima chegou ao fim, a sertaneja assumiu em sua rede social que não estava bem. “O tanto de buquê que eu ganhei no começo agora eu estou levando é p*rrada!”, lamentou a artista, que apesar do pouco tempo de relacionamento chegou a fazer uma viagem romântica pela Europa com o então namorado. E assumiu: “Estou sofrendo. Que droga“.

Na última semana Maraisa voltou a seguir e desbloqueou o ex-noivo Wendell Vieira nas redes sociais, afastando polêmicas entre eles. Aos internautas o empresário foi direto ao ponto ao explicar o motivo pelo qual não seguia a artista. “Porque eu tava bloqueado. Agora não estou mais (risos). Mas nós somos amigos e sócios. Não existe mais relação homem e mulher, porém a vida segue e continuamos muito bem. É isso”.

Ao ficar sem namorado, Maraisa contou que os amigos, na tentativa de ajudar, acabavam deixando-a irritada. “Essa fase solteira da gente em que todos os amigos pensam que você está sofrendo e querem arrumar todo homem que passa pela frente é um pouco estressante”, assumiu. E revelou que apesar de ainda não ter filhos, sonhou que já era mãe. “Ele era branco igual leite! Tinha cabelo pretinho pretinho. aparecia para mim em forma de ‘reprise’, ‘repeat’ a cena. Eu chegando em casa e ele pulando no meu pescoço! E eu me vi tão feliz! Tão amorosa tão completa. Doido, né?”, contou.eb

Depois de se submeter a procedimentos estéticos como uma lipoaspiração, próteses de silicone nos seios e fazer uma plástica no nariz, Maraisa vem cuidando da forma física com alimentação equilibrada e exercícios físicos regulares. Ao aparecer fazendo yoga, a irmã de Maiara roubou a cena ao exibir sua barriga negativa, muito comentada por seus seguidores na web. “Que corpo lindo” e “Que mulherão” foram apenas alguns dos elogios recebidos pela cantora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here