PM intercepta grupo e apreende arma de fogo e droga em Comodoro

0
355
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares de Comodoro (a 644 km de Cuiabá) prenderam três homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga, no bairro Tertulia. Durante a ação, foram apreendidos porções de maconha, uma balança, um revólver calibre 32 e dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que homens estariam consumindo entorpecente nos fundos de um ginásio de esporte. No local, os policiais confirmaram a informação e prenderam dois homens. Com eles foram apreendidas porções de maconha.

Quando os policiais levaram a dupla à delegacia, viram um homem na companhia de um adolescente na praça do bairro, em atitude suspeita e decidiram abordá-los. A dupla carregava porções de maconha e uma faca. Os policiais perceberam que a foto de proteção de tela do celular do adolescente era um revólver. Questionado, ele disse que a arma estaria em casa. Os policiais foram no imóvel e localizaram o revólver dentro de uma mala.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here