Veículos recuperados em Cuiabá e Porto Estrela

0
988
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT

Fonte: PMMT

Policiais militares de Cuiabá e Porto Estrela recuperaram nesta quarta-feira (18.03), quatro veículos.

Na capital, no bairro São João Del Rei, os agentes do 24º Batalhão foram informados que um veículo VW Virttus prata, teria sido roubado na cidade de Santo Antônio do Leverger. Em diligência, os policiais viram o carro com dois homens, e iniciaram o monitoramento até o momento em que o passageiro do veículo atirou na viatura da PM, atitude que foi revidada. Em fuga, os suspeitos fugiram para uma área de mata, abandonando o veículo. Eles não foram localizados. O proprietário foi acionado e esteve no local.

No bairro Jardim Ubirajara, a equipe do Ciopaer informou os policias do 10º BPM que teriam visto um veículo abandonado em uma área de mata. A equipe do Batalhão foi ao local e encontrou o veículo GM Onix azul, com queixa de roubo, ocorrido na terça-feira (17). Dentro do carro, os policiais encontraram mais três placas de veículos roubados nos bairro Araés, Santa Helena e Jardim Mariana. O proprietário foi acionado e esteve no local com a chave reserva do veículo.

Em Porto Estrela, os policiais estavam em diligência ma busca dos  suspeitos envolvidos no roubo de dois veículos, um VW Gol e um Ford Ecosport, que horas antes tinham sido roubados. Os veículos foram abandonados e os suspeitos não localizados.

Veículo recuperado em Porto Estrela                         Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here