PM recupera caminhonete roubada em Rondonópolis

0
534
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) recuperam na noite deste domingo (22.03), uma caminhonete GM S10 prata, que horas antes tinha sido roubada no bairro Jardim Sumaré.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um homem disse aos policiais que junto da família aguardavam uma pessoa quando foram rendidos por quatro homens que estavam em duas motocicletas. Um deles, ameaçava as pessoas com um revólver. As pessoas foram obrigadas a sa do veículo que foi levado pelos suspeitos.

Em diligência, na busca dos envolvidos, os policiais foram informados que veículo tinha sido abandando em uma área de  mata na zona rural da cidade.

No local, os policiais confirmaram a informação e acionaram o proprietário da caminhonete.

A vítima ainda acrescentou que recebeu uma ligação do estado do Paraná, onde um homem pediu R$ 6 mil para o resgate do veículo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here