Reação de Daniel ao descobrir índice de rejeição no BBB20 viraliza: vídeo

0
720
© Reprodução/GloboPlay
CAMARA VG

Fonte: Msn

Eliminado com 80,82% dos votos do público, Daniel se despediu da casa mais vigiada do Brasil nessa terça-feira (24) e seguiu para o bate-papo na Rede BBB, quando descobriu sua porcentagem.

O gaúcho teve um dos maiores índices de rejeição da atual temporada e só perde para Victor Hugo, que totalizou 85,22%. De imediato, a reação do ex-participante ao número viralizou nas redes sociais.

Reprodução/GloboPlay © Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Depois de deixar oficialmente o reality, Daniel foi recebido por Ana Clara no estúdio com muitos aplausos. A apresentadora acabou entregando o índice de rejeição logo de cara e deixou o brother chocado.

“Daniel, que foi o nosso nono eliminado, 80,82% dos votos foi sua porcentagem de eliminação”, disparou Ana Clara, que foi interrompida por um grito do eliminado, seguido por um: “Meeeeu”.

O participante já tinha dito que não esperava sair, mas a reação deixou claro que também não imaginava ser eliminado com uma margem tão grande em relação às adversárias na berlinda, Flayslane e Ivy.

Assista ao vídeo:

Diante do susto, que foi compartilhado em massa pelo público nas redes sociais, Ana Clara perguntou como Daniel estava se sentindo. “Estou triste, não vou negar, mas eu estou feliz também porque conheci pessoas incríveis lá”.

“Não sei como vai ser daqui para a frente, não sei se vou conseguir assistir ao programa porque tem uma pessoa que eu gosto muito lá, não quero nem pensar agora”, desabafou o gaúcho.

Reprodução/GloboPlay © Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Ainda assim, Daniel reforçou que realizou um sonho ao participar do reality. “Mas estou feliz, eu participei do Big Brother, eu participei, eu estive lá, então é um grande sonho que se realizou”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here