Criminoso morre em confronto com a PM após manter família refém


0
Foto: Messias Filho/Gazeta MT

Fonte: Olhar Direto

Um criminoso identificado como Damião Victor Manfardine Francisco, 23 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite de quarta-feira (25), no bairro Jardim do Parque, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Damião e mais um comparsa teriam mantido uma família refém. Testemunhas teriam escutado o momento que eles chegaram à residência e renderam as vítimas.

Acionada, a Polícia Militar cercou a casa. Uma dos criminosos percebeu a aproximação dos policias e fez uma vítima de escudo, enquanto apontava a arma para cabeça dela.

Após negociação, o suspeito liberou a vítima e tentou fugir pulando o muro da casa, assim como o outro criminoso. A PM flagrou a tentativa de fuga e Damião teria atirado nos policiais.

Houve confronto e ele foi atingido. Já o outro acabou preso.  Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o suspeito não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Uma das vítimas disse que os dois homens alegaram que sabiam que ela tinha dinheiro em casa por ser comerciante.  O veículo da família já estava carregado com eletrodomésticos e seriam levados pelos homens.

Deixe um comentário