Força Tática fecha ponto de tráfico onde droga era preparada para venda

0
279
Alecy Alves | Secom-MT
ALMT

Fonte: Olhar Direto

No bairro Jardim Passaredo, região do Coxipó, em Cuiabá, policiais da 20ª Companhia de Força Tática do 1º Comando Regional da PM prenderam na tarde desta terça-feira (31), um homem de 28 anos e desmontaram uma ‘boca de fumo’ onde a droga era preparada e embalada para o comércio.

Na casa foram apreendidas 95 porções de droga, algumas de cocaína, mas principalmente de maconha. Duas partes maiores também de maconha que seriam subdivididas em dezenas de porções. Lá também havia ácido bórico, um frasco de produto usado em diluição e outro de removedor, além de uma balança de precisão, R$ 161 e um celular.

Essa ação teve o apoio de policiais do serviço de inteligência e das atividades de rondas do 24º Batalhão. A prisão ocorreu durante o policiamento tático da 20ª Cia FT.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here