PM recupera motocicletas e prende 2 em Torixoréu


0
Maricelle Lima Vieira | PMMT

Fonte: PMMT

Policiais militares de Torixoréu (a 560 km de Cuiabá) recuperaram duas motocicletas nesta quinta e seta-feira (02 e 03.04). Foram duas ocorrências, sendo que em uma delas dois homens foram detidos por furto e receptação.

Na primeira, um homem denunciou que dois suspeitos que estavam em sua casa furtaram seu celular.  Em diligência, os policiais encontraram a dupla em uma motocicleta YBR Yamaha, com queixa de roubo, na cidade de Aragarças, em Goiás. Um dos homens carregava o celular furtado.

Na segunda ocorrência, foi recuperada uma motocicleta Honda Bros, deixada abandonada nas margens da MT-100. No local, os policiais encontraram via sistema queixa de roubo, registrado no dia 21 de março deste ano, na cidade de Ponte Branca.  Nenhum suspeito foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário