André Marques e Sofia Starling estão morando juntos após 1 ano de namoro Guilherme Guidorizzi 1 di

0
230
© Divulgação, TV Globo
ALMT

Fonte:Msn

André Marques ganhou uma companhia especial nesses dias de quarentena. O apresentador do “The Voice Kids” está dividindo seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a namorada, Sofia Starling. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta segunda-feira (6). O casal se relaciona há um ano, mas o relacionamento só veio à tona em julho passado. Até então, Sofia morava com os pais na Lagoa, Zona Sul da cidade.

Modelo fotográfica e com frequência clicada por André, Sofia também é atriz e já foi vista em novelas como “O Tempo Não Para” (2018/2019) e “Bom Sucesso” (2019/2020). No último dia 24, ela postou no seu Instagram uma mensagem para comemorar 12 meses ao lado do namorado. “Um ano desse amor purinho!!! Mas na verdade foram tantas vidas que a intimidade chegou nessa aqui de uma forma inexplicável, avassaladora . Desde as primeiras conexões oculares a minha intuição já gritava me dizendo que não era qualquer pessoa, era um velho conhecido da minha alma, algo muito grandioso, forte e intenso. Claro, a janela da alma não mente”, iniciou.

Na postagem, a modelo se derreteu ao namorado, sua companhia em viagem para Ibiza. “E não é à toa que estamos aqui, construindo uma vida juntinhos, que acabamos de viver o ano mais intenso e encantador de nossas vidas! Toda a riqueza de detalhes eu prefiro te dizer aqui em casa, conectada com esses olhinhos mais lindos do mundo que são amor e paixão em essência. Eu te amo com toda a abrangência e integridade dessa palavra, e que o seu sorriso continue para sempre sendo a razão do meu coração”, completou.

O apresentador do reality infantil se mostrou encantado com a declaração da namorada. “Mais bonita que essa mensagem só o jeito que você me olha e o quanto você faz eu me sentir único. Tenho sorte, muita! Olhe sempre assim ‘pamim'”, respondeu André, que não descartou no fim de 2019 a paternidade para este ano. “A vontade vai e volta. Porém, devido a correria que tenho aqui, não é o momento agora. Mas se papai do Céu mandar também, sem problemas”, apontou ao Purepeople em dezembro.

A pandemia do covid-19 fez a Globo interromper a atual temporada do reality musical. A atração seguirá em reprise dos melhores momentos pelos próximos dois domingos (12 e 19 de abril). Depois, dará lugar a reapresentações do “Tamanho Família”, com Márcio Garcia. Com gravações suspensas, a emissora também vai reprisar “Zorra” e estrear “Araunas”, na terça dia 28 após a reapresentação compactada de “Fina Estampa”. Ainda não há previsão de quando “The Voice Kids” e os demais programas da linha de shows e novelas voltarem a ser gravados.

(Por Guilherme Guidorizzi)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here