Equipes do GAp identifica suspeito de tráfico de drogas em bairros de Várzea Grande

0
252
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Duas equipes do Grupo de Apoio do 4º BPM prenderam um homem na noite desta segunda-feira (06.04), por tráfico de drogas, no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande. Na ação, os policiais apreenderam uma barra de maconha e 65 porções da mesma droga, uma balança, caderno com anotações do tráfico, três celulares e dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando solicitaram ordem de parada de um homem em uma motocicleta Honda Biz vermelha. O cidadão não atendeu à solicitação e seguiu em alta velocidade sendo monitorado até chegar à frente da sua casa.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no bolso do suspeito 15 porções de maconha e notas de dinheiro trocadas. Dentro do imóvel mais 50 porções da mesma droga já embalada para venda, além de um caderno com anotação da venda de entorpecente.

Os policiais ainda conversaram com moradores que disseram que o homem trafica na região 24 horas por dia. A denúncia acrescenta que o homem é responsável pelo tráfico de droga também nos bairros Ikarai e Portal da Amazônia.

No local, os policiais apreenderam a motocicleta que o suspeito usava e mais uma moto da mesma marca e modelo, só que branca, estacionada na sua casa.

Anotações encontradas em caderno na casa de suspeito detido           Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here