Famosidades Em live, Thais Fersoza conta que proibiu os desenhos em casa

0
183
© Instagram
CAMARA VG

Fonte: Msn

Thais Fersoza fez uma live nesta segunda-feira (6) com Pathy DeJesus e falou sobre como tem sido a maternidade no período de quarentena. A atriz, esposa do cantor Michel Teló e pais de Melinda e Teodoro, contou que proibiu os filhos de verem desenho por 15 dias, já que estão integralmente em casa.

“Não é fácil. As crianças estão entediadas sim. Sempre fui muito restritiva com tempo de tela. Agora tem quarentena de desenho também. Tem 15 dias que eles não veem um joguinho, nem nada. A gente ficou 15 dias em um lúdico total. Brincamos até de passa anel”, contou Thais.

Pathy DeJesus, que tem um filho de 10 meses, o Rakim, conta que suspendeu a mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro em razão da Covid-19. “Estou em São Paulo. Quando a gente tem filhos, a gente se planeja muito. Eu ia me mudar para o Rio por causa de trabalho e mudou tudo.”, revelou.

Thais cancelou uma viagem que faria com a família para o exterior para celebrar os seus 36 anos no dia 13 de abril. “A gente ia fazer uma viagem em família, com os meus pais e os pais do Michel, para celebrar o meu aniversário. Nem ia ser no Brasil. Agora vou passar sozinha com Michel, Melinda e Teodoro… Tudo mudou”, explicou ela.

A esposa do sertanejo também contou que a filha Melinda, que vai fazer 4 anos, tinha acabado de entrar para a escolinha. “A Melinda vai fazer quatro anos em agosto. Segurei até agora para a Melinda ir para à escola. Ia colocar ela na escola. Ela ficou uma semana e meia e a escola fechou. Fiz toda adaptação dela na escola, quando ela começou a ficar direto, mas sem chamar por mim, durou três dias e pararam a aula. Justo quando a gente estava começando a engrenagem”, relatou a atriz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here