Carolina Ferraz surpreende ao revelar abalo na amizade com Eduardo Moscovis após rumores de affair: – Parou de falar comigo

0
283
© Fornecido por Estrelando
ALMT

Fonte: Msn

Carolina Ferraz participou de uma live do canal de YouTube Canal 90 e abriu o jogo sobre sua relação com seu colega de elenco, Eduardo Moscovis, com quem viveu o casal Milena e Nando em Por Amor, novela de 1997. A atriz, que está movendo uma ação trabalhista contra a Rede Globo, disse que as fofocas que surgiram na época sobre um suposto affair entre os dois eram muito invasivas.

 A gente não tinha essa coisa da mídia social, é importante que as pessoas entendam o impacto que isso teve nas nossas vidas. Imagina com mídia social como teria sido, porque tinha cinco carros de paparazzis que dormiam acampados na porta da minha casa, sabe? Era uma perseguição física muito diferente. Você andava na rua e fotógrafos vinham atrás de você correndo. Era uma coisa muito invasiva. 

Ela revelou, ainda, que os boatos acabaram afetando um pouco sua relação com Eduardo, mas garantiu que até hoje o admira como pessoa e como ator:

– [A invasão dos fotógrafos] Foi tão grande que teve uma hora que o Du parou de falar comigo, a gente nunca teve caso, nunca rolou nada, nem flerte. O Du é um baita ator, um cara muito bacana, ótima pessoa, a gente nunca brigou. 

Complicado, né?

Família 

Carolina Ferraz também encantou ao compartilhar, em seu Instagram, cliques fofos da filha caçula, Isabel, vestida de abacaxi! Além de posar para uma foto, a menina, de quatro anos de idade, que é fruto do relacionamento da atriz com Marcelo Marins, também aparece desenhando com a mãe, que está usando um roupão e toalha na cabeça. Carolina escreveu na legenda:

Ela apareceu assim, vestida de abacaxi só pra me dar um beijo. Derreteu meu coração. 

___________________

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here