Purepeople Grazi Massafera se queixa de foto com Caio Castro em apartamento: ‘Apenas parem’

0
276
2/8 SLIDES © AGNews G
CAMARA VG

Fonte: Msn

Grazi Massafera usou as redes sociais para se queixar de recente flagra com Caio Castro. No último fim de semana, um paparazzi fotografou o exato momento em que a atriz foi à varanda de seu apartamento em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, apreciar o pôr-do-sol na companhia do namorado, com quem assumiu compromisso após viagem romântica e de férias à índia. “Por favor, parem”, reclamou em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (7). Por conta da quarentena, o galã está hospedado na casa de Grazi. “Melhor ele ficar aqui”, justificou ela.

Sempre buscando privacidade em seu relacionamento com Caio Castro, Grazi Massafera ilustrou a publicação com a foto de um cachorro na janela de uma casa e bisbilhotando a rua através do vidro. “E ‘noix’ tá como? Aos que fazem fotos sem permissão da janela das casas das pessoas, apenas parem. Por favor, ok?”, pediu. “Um absurdo! É impressionante a confusão feita de: invasão de privacidade com o ‘é o preço da fama’. Uma coisa é estar na rua, num evento… Outra é ter sua casa vigiada”, comentou Fabíula Nascimento. As duas contracenaram juntas na novela “Bom Sucesso” e continuam de férias da televisão. As tramas atuas da TV Globo foram suspensas para evitar a aglomeração de pessoas e a propagação do coronavírus.

Recentemente, Grazi Massafera usou seu perfil do Instagram para afastar os rumores de que tivesse se casado com Caio Castro durante passagem do casal pelas Ilhas Maldivas. O ator se mostrou surpreso com os burburinhos e também se posicionou publicamente durante uma live. “Eu não me casei. Eu não fiz uma cerimônia religiosa nas Maldivas. Estava lá de férias. (…) Nem sabia que existia uma cerimônia religiosa nas Maldivas para se casar. (…) Isso de fato não existiu, não me casei coisa nenhuma. Um casamento que não existiu”, iniciou.

Caio Castro afirmou que não teria sentido fazer um casamento sem a presença de seus pais. ” Meus pais até me perguntaram o motivo de eu não ter convidado. Isso é muito sério. É algo que não existe e não existiu. Eu não falei para nenhum amigo sobre isso. Vocês acham mesmo que se eu me casasse eu faria uma cerimônia pequena sem a minha família. Não faz o menor sentido. Hoje, me deparei com uma notícia de que vou dar um carro para ela. Falaram ai de 200 mil reais. Isso vira uma bola de neve. Cliques e tudo mais. (…) Imagina se fosse mesmo uma surpresa, gente? Vocês iam quebrar o meu rolê”, disparou.

(Por Rahabe Barros)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here