Em live de Marília, Bruna Marquezine comenta solteirice: ‘Cupido de quarentena’


0
© AGNews

Fonte: Msn

Bruna Marquezine acompanhou a agenda dos lives shows dos famosos e foi telespectadora nº 1 de Marília Mendonça nesta quarta-feira (08). De casa, a artista não escondeu a sofrência e se queixou da solteirice ao escutar “Meu Cupido é Gari”. “Meu cupido no momento deve estar de quarentena também porque não está trazendo nada”, reclamou. “Cada música é um gatilho diferente”, completou, fazendo referência a outras composições. Anitta, Sabrina Sato, Dilsinho e mais famosos ajudaram na escolha do repertório da sertaneja.

Marília Mendonça quebrou o recorde que era de Jorge e Mateus e atingiu marca de 3,2 milhões de espectadores simultâneos. Em seu perfil do Twitter, Bruna Marquezine se empolgou com algumas de suas músicas favoritas, como “Serenata”, “Eu Não Sou Novela”, “Supera” e deu o que falar ao postar trecho de “Infiel”, um dos maiores sucessos da eterna rainha da sofrência. “Apelou! Infiel”, disse a atriz na rede social. Não demorou muito para os internautas apontarem provocação ao ex-namorado, Neymar. Veja as reações!

Na última semana, Neymar veio a público negar rixa com Bruna Marquezine por torcida oposta por reality show. Enquanto o jogador declarava apoio para Prior se manter no game, a atriz fazia campanha e agitou mutirão a favor de Manu Gavassi. “Jamais, abençoada! Meu carinho e sentimento pela Bruna ou a Bianca (Coimbra) jamais vai mudar por causa do ‘BBB'”, respondeu a uma internauta, citando também a mulher de um de seus melhores amigos.

Recentemente, Bruna Marquezine se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. A artista foi chamada de racista e acionou a Justiça ao se deparar com fake news e xingamentos. “Bruna Marquezine vai tomar medidas legais contra calúnias e comentários maliciosos, disseminação de informações falsas, ataques pessoais e postagens de difamação. Apresentamos denúncias contra aqueles que fizeram comentários insensatos e maliciosos, sendo que a maioria dos casos foi concluída sem leniência ou acordos, e as investigações estão em andamento para alguns outros casos”, avisou a famosa em nota junto com a sua assessoria de imprensa, Coolab Digital.

(Por Rahabe Barros)

Deixe um comentário