Marília Mendonça quebra recorde e manda recado para Maraisa em live. Saiba!


0
© AGNews

Fonte: Msn

Marília Mendonça movimentou as redes sociais na noite desta quarta-feira (08): uma das artistas a organizar show em transmissões ao vivo, a sertaneja conseguiu mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos. Anteriormente, Jorge e Mateus haviam registrado 3,1 milhões de “público virtual” ao cantarem no respectivo canal do Youtube no domingo (05). A “rainha da sofrência”, que recebeu pedidos de músicas de diversos famosos, alcançou a marca enquanto cantava “Todo Mundo Vai Sofrer”, um de seus hits mais populares.

Famosa pelo jeito autêntico na relação com os fãs, a goiana não pensou duas vezes em citar as amigas Maiara e Maraisa em dois momentos diferentes. Quando trocou seu tênis por um chinelo de dedo, Marília citou a namorada de Fabrício Marques. “Esses dias ela mostrou a unha do pé dela no Twitter e disse: ‘Duvido vocês mostrarem a unha do pé. Olha ai, Maraisa, a vergonha que eu tô passando”, afirmou a mãe de Léo, pequeno que apareceu todo produzido na véspera da transmissão ao vivo.

Algum tempo depois, Marília falou o nome da irmã gêmea de Maraisa, Maiara, no meio da música “Bebaça”. Na web, Maiara reagiu. “Eu, Marília? Eu não tava não”, argumentou, aos risos. Em seguida, a ruiva vibrou pelo sucesso da amiga: “Ai, que orgulho! Que saudade! Arregaça para o Brasil!”. Confira a seguir!

Ainda durante a transmissão ao vivo, a namorada de Murilo Huff explicou que todo o projeto estava dentro do que o Ministério da Saúde recomendava, com equipamentos de proteçao individuais e sem aglomerações. “O pouco de funcionário que a gente tem está seguindo as recomendações, todo mundo”, afirmou Marília. Ela ainda pediu que os fãs ficassem em casa: “Nós, artistas, estamos fazendo isso aqui para vocês”.
Anitta, por outro lado, não deve animar os fãs com um show virtual e justificou o motivo na web: “Pra fazer uma live mara – porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives – eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara”. A cantora ainda temeu críticas nas redes sociais. “Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim”, contou.
(Por Marilise Gomes)

Deixe um comentário