Dois são conduzidos por dirigir em alta velocidade e fazer manobras perigosas com motocicleta

0
189
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Um homem de 19 anos  e um adolescente de 17 foram detidos no final da tarde da última terça-feira (14) na rodovia MT-175, que liga as cidades de Araputanga e Reserva do Cabaçal, por direção perigosa. Eles estavam em motocicletas, acima do limite de velocidade e realizando manobras perigosas.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araputanga, populares fizeram várias denúncias referentes a motociclistas que trafegavam em alta velocidade na rodovia. No final de tarde, inclusive, muitos pedestres utilizam o local para fazer caminhadas.

Os policiais, então, foram até o local, onde encontraram dois motociclistas em alta velocidade e praticando manobras perigosas em seus veículos. Foi dado sinal de parada com luzes, mas os condutores passaram em alta velocidade. O policial, inclusive, precisou sair do local de abordagem para o acostamento, para não ser atropelado.

Logo depois, os motociclistas voltaram para que fosse realizada a abordagem. Os envolvidos estavam com uma Honda Fan 125 de cor vermelha e uma Honda Fan 150 de cor preta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here