PM encaminhava suspeito de tráfico de droga quando homem aparece cobrando entorpecente

0
306
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta quarta-feira (22.04), dois homens por tráfico de droga, no residencial Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande. Na ação, os policiais apreenderam dois veículos, duas peças de maconha e mais 32 porções da mesma droga, uma balança, uma máquina de cartão, um soco inglês e dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda pela Avenida Mário Andreazza quando observaram um homem em um veículo Fiat Brava azul, e solicitou ordem de parada.

Na abordagem, via consulta o veículo estava com a documentação atrasada e a habilitação do motorista vencida. Dentro do carro, os policiais encontraram 10 porções de maconha, mas porções da mesma droga escondida dentro de um cano de PVC e dinheiro.

Devido à situação, os policiais foram até a casa do cidadão onde encontraram mais droga, três frascos de anabolizantes vindo do Paraguai, além de uma mala grande com vestígio de maconha em um fundo falso com resquícios de pó de café para conter o odor.

Questionado, o suspeito disse que era caminhoneiro e que deixou a profissão para vender droga há seis meses. Acrescentou que seu público seria pessoas da classe média e alta. Durante a abordagem, o seu celular do homem não parada de toda. Ele disse que seriam compradores.

Durante o percurso até a delegacia, os militares levavam o veículo do suspeito quando na Avenida Mário Andreazza, um homem em um veículo GM Onix preto, dava sinal para o veículo parar. Ele não tinha percebido que o carro era conduzido por um policial. O cidadão estava exaltado e cobrava a droga. Os policiais desceram do veículo e na abordagem do homem, ele alegou ser apenas usuário e já teria pago pela droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here