Tiago Ramos chorou após mãe de Neymar pedir tempo no namoro, diz jornal
Fonte: Msn Tiago Ramos e a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, estão passando por um momento turbulento, pouco após assumirem seu relacionamento. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Fábia Oliveira publicou que o casal se separou, e Tiago teria voltado, no último domingo, dia 19, para sua casa na Paraíba, deixando Nadine no Guarujá, em

Fonte: Msn
Tiago Ramos e a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, estão passando por um momento turbulento, pouco após assumirem seu relacionamento.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Fábia Oliveira publicou que o casal se separou, e Tiago teria voltado, no último domingo, dia 19, para sua casa na Paraíba, deixando Nadine no Guarujá, em São Paulo, onde estavam morando juntos.
Agora, o jornal Extra deu mais detalhes sobre a separação: Tiago teria ficado muito abalado e chorado com o pedido de tempo vindo de Nadine. A amigos próximos, ele teria confidenciado que gosta de verdade da mãe de Neymar, e tecido elogios à beleza de Gonçalves.
O jornal diz ainda que eles estão esperando a poeira baixar para decidir que rumo o relacionamento irá tomar – já que Nadine estaria sendo muito pressionada pela família sobre o namoro com o rapaz quase 30 anos mais novo, que já se relacionou com homens, o que ela só descobriu pela imprensa.
Enquanto isso, no Insta
De volta à Paraíba, Tiago gravou um vídeo de desafio de irmãos com a mãe, a merendeira Ana Maria, e a irmã, a modelo Thalia.
No desafio, a mãe opina que o filho é mais ousado e mais artista que a filha, por exemplo, assista:
Confira, abaixo, 29 casais famosos que não se importam com a diferença de idade!
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaSimone Mendes passa por lifting de coxas e destaca cuidados pós-operatórios
Cantora compartilha sua recuperação após cirurgia e alerta sobre cuidados necessários.
VariedadesClarice Falcão relembra sua participação em A Favorita e as dificuldades enfrentadas
Atriz e cantora Clarice Falcão reflete sobre seu primeiro papel na televisão e a pressão da atuação dramática.
CuiabáPrefeitura transfere folga do Dia do Servidor para dia 30 e prolonga descanso até Finados
A Prefeitura de Cuiabá transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30), emendando com o fim de semana e o…

