Caminhonete passa sobre cabeça de motociclista após colisão; câmera flagrou acidente

0
184
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o exato momento em que um motociclista atinge em cheio uma caminhonete, na avenida Brasil, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). Na sequência, o veículo ainda passa por cima da cabeça do homem, que sobreviveu e foi encaminhado em estado grave para o hospital. O fato foi registrado na tarde de terça-feira (28).

No vídeo, é possível ver que o homem – que não teve o nome divulgado – seguia pela avenida, quando a caminhonete tenta atravessar a pista. Sem ter tempo de frear, o motociclista bate em cheio no veículo maior e caiu ao solo.

Em seguida, a caminhonete se movimenta e passa por cima da vítima, incluindo sua cabeça. O capacete ainda suportou a pressão e o homem sobreviveu. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.

A vítima perdeu bastante sangue e seu estado de saúde é delicado. Ele estava consciente no momento do socorro e se queixava de bastante de dor na perna direita.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here