Irmãs são detidas por tráfico de droga em Várzea Grande

0
253
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam nesta quarta-feira (29.04), duas irmãs e três homens por tráfico de droga, no bairro Capão Grande. Na ação, os agentes apreenderam 12 porções de pasta base de cocaína, três celulares e R$ 2,4 mil em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa como ponto de venda de entorpecente. No local, os policiais abordaram uma mulher que alegou vender droga na companhia do marido que não estava no momento. Ela apontou onde estaria as poções de cocaína que foram encontradas em uma caixa d´água. Disse também onde o casal pega a droga para revender, apontando uma casa no bairro João Baracat.

Durante o procedimento, chegou à irmã da suspeita ameaçando a equipe policial com uma faca. Devido à situação, foi necessário conte-la e algemá-la.

Os policiais foram até a casa denunciada onde encontraram três homens que tentaram correr, mas foram contidos. Um deles ainda jogou uma porção de pasta base de cocaína. Dentro da residência, os militares encontraram mais porções da mesma droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here